domingo, 1 de agosto de 2010

esse vooç divide para todas as pessoas do seu orkut

Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l ♥ -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {♥}

- sempre vou estαr contigo ý)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

υм đια, đєυร мє тяσυχє υм αηנσ: √σ¢ê !
σвяιgαđα αмιgα, ρσя єรтαя ηα мιηнα √ιđα.
√σ¢ê έ α мєℓнσя đє тσđαร, мιηнα вƒƒ *-*'
ηυη¢α รє єรqυєςα, qυє мєรмσ √σ¢ê รєηđσ ємσ,
єυ тє αмσ , ρяα รємρяє ! ♥

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga ♥


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ♥
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu!

--------------------------------------------------------------------------------------------------
.♥~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo ♥
Contα sempre (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário